Além disso, a empresa vai promover uma série de atrações interativas, sorteios e promoções, cujos detalhes serão revelados futuramente. “A estreia na BGS em 2017 superou nossas expectativas em termos de público, qualidade e negócios”, enfatiza Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing do Grupo Rio Branco. “Para a edição 2018, teremos muitas novidades, entre elas novos modelos de cadeiras gamers, um grande sucesso na feira do ano passado”, completou.
Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, contar com a presença da Dazz pelo segundo ano consecutivo enriquece o evento e confirma o sucesso da parceria. “A Brasil Game Show é uma oportunidade única para grandes marcas como a Dazz se aproximarem de seu público e também a chance dos visitantes conhecerem o que há de mais novo e avançado entre produtos para gamers", endossou.
Em 2018, 300 marcas entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes e demais empresas participarão da BGS 2018.
0 comentários:
Postar um comentário